VOIP / COMUNICAÇÕES

FOKO IP-PBX- Enterprise Telephony

O sistema de telefonia FOKO IP-PBX (Private Branch eXchange) é tudo o que você precisa de um sistema de telefone moderno para sua empresa. O FOKO PBX fornece um extenso conjunto de recursos principais. Agora, você não precisa mais se comprometer. Recursos como correio de voz, recepcionista digital, grupos de toque, tele conferências, que anteriormente estavam disponíveis apenas para grandes corporações, agora estão disponíveis para todos os negócios.

  • Sistema de Menu OnScreen ADSI
  • Assistente Automatizado
  • Listas negras
  • Transferência cega
  • Registro de detalhes da chamada
  • Encaminhamento de chamadas em ocupado
  • Encaminhamento de chamada sem resposta
  • Monetizar chamadas
  • Chamada em espera
  • Encaminhamento de chamadas
  • Gravação de chamadas
  • Recuperação de chamadas
  • Roteamento de chamadas
  • Call Snooping
  • Transferência de chamadas
  • Chamada em espera
  • Bloqueio de identificação do chamador
  • Conferência Bridging
  • Marcar por nome
  • Anel Distintivo
  • Não perturbe
  • ENUM
  • Fax Transmissão / Recepção
  • Listagem de diretório interativo
  • Resposta de Voz Interativa (IVR)
  • Agentes de chamadas locais e remotas
  • Música em espera
  • Música na transferência
  • Paginação aérea
  • Mensagens SMS
  • Trunking
  • Gateways VoIP

Escolha o custo de Voz mais barata • Custos de poupança em chamadas de longa distância, custos de linha, Linha terrestre para celular, cabeamento • Mensagens unificadas - Fax, correio de voz e e-mail, integração do Microsoft Outlook • Configuração rápida e extensível • Acesso de baixo custo a recursos avançados de telefone • Mobilidade • Serviços avançados de cobrança e cobrança de chamadas • Chamadas Inter-Office grátis com um PABX Multi-Branch (mesmo chamadas internacionais) • Escalabilidade • Suporte Comercial Profissional


BENEFÍCIOS

A verdadeira força de um FOKO IP-PBX está nos benefícios que oferece ao seu negócio:

ENTRADA CHAMADAS : o sistema de telefone direito pode ajudá-lo a atender as necessidades de seus clientes ou clientes de forma mais eficaz e garantir a qualidade do serviço. Com seus recursos ricos, programaveis, planos de discagem personalizados e menus interativos, os tempos de espera e as chamadas descartadas são minimizados e todas as chamadas em espera podem ser feitas de forma subtil (ou informativa) quanto possível. A vantagem de um FOKO PBX é isso, fornecendo recursos personalizados como recepcionista digital, correio de voz, menus interativos, grupos de toque, conferência, extensões de roaming, gravação de chamadas e mais ... você pode integrar seus processos de telefonia e comunicação no seu modelo de negócios para refletir melhor sua cultura e metas organizacionais.

SAÍDA CHAMADAS: para as organizações que dependem fortemente de chamadas de saída (departamentos de vendas e marketing, por exemplo), o FOKO PBX pode personalizar, automatizar e optimizar muitas das tarefas que você precisa realizar. O FOKO PBX pode se integrar ao seu CRM (ou ao nosso produto FOKO CRM) e ao seu telefone para marcar on-click directamente da sua lista de contactos e actualizar automaticamente a sua lista de contactos com o registo de chamadas. Escolha transportadoras de menor custo em tempo real em cada chamada, gravar chamadas de qualidade de serviço, links para extensões remotas e telefones celulares.

O FOKO PBX fornece serviços de Voicemail com Directório, Conferência de chamadas, Resposta de Voz Interactiva, encaminhamento de chamadas e muitos outros recursos. Possui suporte para chamadas de três vias, serviços de identificação de chamadas, ADSI, IAX, SIP, H.323 (como cliente e gateway), MGCP e SCCP / Skinny. O FOKO PBX pode funcionar com qualquer aparelho / dispositivo, digital, analógico ou celular. Ao actualizar para um PBX FOKO, você achará que ele suporta TODOS os requisitos de seu sistema de telefone existente, além de uma série de novos recursos. As chamadas de baixo custo são apenas o início dos benefícios de um PBX FOKO.


FOKO PBX - Benefícios empresariais

ESCOLHA AUTOMATICA USANDO O CUSTO DE CHAMADA MAIS BARATA

Um PBX FOKO contacta a qualquer router de telecomunicações e praticamente qualquer um dos router de voz sobre IP (VoIP) de nova geração que estejam no mercado. O benefício é que com um FOKO PBX você pode se conectar a qualquer serviço que ofereça o melhor valor para o dinheiro. Na verdade, com um PBX FOKO, você pode até mesmo se conectar a vários serviços e fazer com que o FOKO envie chamadas pelos serviços que oferecem as tarifas de chamadas mais baratas para qualquer chamada.

REDUZIR  CUSTOS EM CHAMADAS DE LONGA DISTÂNCIA

Um PBX FOKO é enviado pronto para se contactar a um router  VoIP que produz economia directa de custos em chamadas de longa distância. O PABX baseado em IP, como o FOKO, quando acoplado com um router VoIP (fornecer chamadas de internet), oferece chamadas nacionais sem valor e chamadas internacionais com desconto significativo. As chamadas locais geralmente podem ser descontadas à taxa padrão da PT. As chamadas para outras pessoas que usam o mesmo router VoIP geralmente são gratuitas. Embora a poupança seja diferente com base em seus padrões de uso, normalmente eles estarão na faixa de 30-50%.

REDUZIR CUSTOS DAS LINHAS

Outro benefício de um PABX baseado em IP, como FOKO, é a economia nos custos de linha. Quando você começa a fazer chamadas usando um PBX FOKO usando VoIP, a maioria das empresas descobrirá que eles podem reduzir o número de linhas PSTN (PT, Vodafone) em seus negócios.

CHAMADAS BARATAS COM LINHAS MÓVEIS

Muitas pessoas não sabem que fazer uma chamada de um telefone de linha LAN (rede local) para um telemóvel é o tipo de chamada mais caro que você pode fazer. As chamadas de telemóvel para telemóvel são muito mais baratas e algumas companhias de telefones móvel oferecem até mesmo chamadas gratuitas na sua própria rede. Com um FOKO PBX e a adição de um 'Mobile Phone Gateway', A FOKO pode transformar qualquer chamada para um telemóvel do telefone do seu escritório para uma chamada móvel ou móvel de baixo custo. As organizações que possuem uma série de funcionários de vendas na estrada com telefones celulares podem obter acesso a economias significativas pela adição de um 'Mobile Phone Gateway'.

CORREIO DE VOZ E MENSAGEM UNIFICADA - Fax, Correio de Voz e Email

Um FOKO PBX fornece a capacidade de ter todas as suas mensagens entregues na sua caixa de entrada de e-mail.

O FOKO pode ser configurado para enviar mensagens de voz directamente ao seu cliente de e-mail. Basta clicar na mensagem e você pode ouvir sua mensagem de voz directamente do seu computador.

FAX

O FOKO PBX é capaz de enviar e receber fax e-mails diretamente de e para o seu cliente de e-mail existente.

Com o FOKO, todas as suas mensagens chegam a um único local, o que torna a vida muito mais simples. Com o FOKO PBX, você não precisa mais de um número de fax privado para enviar / receber documentos sensíveis, pois os documentos podem ser entregues directamente no seu telefone de mesa usando 'Direct In Dialing' (DID), onde cada funcionário possui seu próprio número privado.

INTEGRAÇÃO MICROSOFT OUTLOOK (OU INTEGRAÇÃO CMS)

Com a adição de uma pequena instalação de software em cada área de trabalho, os usuários do Microsoft Outlook agora podem discar um número diretamente de um contato do Outlook. Basta encontrar os detalhes dos contatos no Outlook, clique com o botão direito do rato no número de telefone e clique em 'Discar'. A chamada será efectuada.

POUPAR NOS CABOS DA REDE

Ao montar um novo escritório ou renovar um existente, o custo de passar cabos pode ser muito extenso. Um sistema FOKO PBX será executado nos mesmos cabos que seus computadores. Para pequenas instalações, um único cabo para cada área de trabalho é suficiente para fornecer uma conexão para um telefone e um computador (isso requer um aparelho telefónico que inclui uma opção de passagem Ethernet). Para instalações maiores, recomendamos ter um conjunto separado de cabos para o sistema de telefonia. Mesmo nestas circunstâncias, a poupança é possível, pois apenas um único tipo de cabo precisa ser instalado.

BAIXO CUSTO ACESSO A RECURSOS TELEFONICOS AVANÇADOS

Como o FOKO PBX é um sistema telefónico de nova geração, ele oferece novos pontos de preço em recursos padrão que os tornam acessíveis para pequenas empresas, ao mesmo tempo em que adiciona novos recursos avançados. Esta é a vantagem mais significativa de um PBX FOKO ao compará-lo com outros PABX baseados em VoIP.

Anteriormente, recursos como fila de chamadas, recepcionista digital e correio de voz só estavam disponíveis em PABX de ponta. Com um PBX FOKO, o mesmo conjunto de recursos é entregue em todos os sistemas, o que significa que mesmo as pequenas empresas têm acesso aos mesmos recursos avançados que as grandes corporações.

MOBILIDADE

Com um PBX FOKO, a definição de uma extensão telefónica mudou. Uma extensão telefónica não é mais um dispositivo fixo em local fixo. Os funcionários que trabalham em casa ou em movimento agora podem fazer chamadas telefônicas para extensões de escritório (ou em qualquer outro lugar para esse assunto) como se estivessem sentados em sua mesa no escritório. O inverso também é verdade; um FOKO PBX pode ser configurado para que ele saiba onde você está e roteia as chamadas recebidas, independentemente de onde você estiver. A equipe de viagem pode empacotar um aparelho VoIP (que pode ser tão pequeno quanto um fone de ouvido Bluetooth quando usado em conjunto com um portatil) e fazer chamadas de qualquer lugar que uma conexão de internet de banda larga esteja disponível.

SERVIÇO DE REGISTO E CUSTO CHAMADA AVANÇADO

Todos os PBX FOKO vêm com um serviço de contabilidade de chamadas para que você possa acompanhar cada chamada feita, incluindo o número da fonte e do destino, duração, etc. Isso pode ser usado para rastrear o uso de chamadas de diferentes departamentos.

Os módulos avançados opcionais também estão disponíveis para fornecer ferramentas de relatórios baseadas na Web, quando necessário.

CHAMADAS INTERNAS GRATUITAS

Todo o PBX FOKO tem a capacidade de se conectar a um ou mais PBX FOKO. Isso significa que é muito fácil conectar vários escritórios e rotear chamadas entre eles. Adicione uma Conexão de Internet confiável em cada final e você pode começar a fazer chamadas gratuitas entre escritórios, mesmo que estejam localizados inter estaduais ou internacionais.

MANTENHA SEU PABX ANTIGO OU SEUS TELEFONES ANTIGOS SE VOCÊ QUISER

Para organizações que têm um grande investimento em seu PABX existente, um PABX FOKO pode ser instalado ao longo do lado, dando-lhe os benefícios adicionais sem ter que descartar o sistema de telefone antigo.

ESCALABILIDADE

A tecnologia FOKO escala de pequenos escritórios com 6-7 telefones, para grandes empresas com milhares de telefones espalhados por todo o mundo. Você pode expandir um PBX FOKO adicionando PABXs adicionais ou upgrade do servidor existente. É importante notar que, mesmo quando você pode fazer o upgrade, você ainda pode usar a mesma versão do FOKO, portanto, você não perde os investimentos que você fez na customização, compras de sistemas periféricos ou telemoveis. Isto é especialmente importante quando você começa a falar sobre integrar seus sistemas de negócios com o seu PABX usando Computer Technology Integration (CTI). A mesma tecnologia FOKO PBX pode ser usada se você é um pequeno negócio de 5 empregados ou uma empresa global, a compatibilidade do sistema será mantida enquanto cresce em sistemas maiores.

PADRÕES ABERTOS NÃO SIGNIFICA BLOQUEIO

O PBX FOKO é construído em padrões abertos, o que significa que você não está bloqueado em nenhum fornecedor para suporte. O FOKO também opera com telefones SIP (Standard Based) para que, se você decidisse mudar para outro PABX, não precisaria jogar seus celulares. Você pode misturar e combinar telefones de vários fornecedores, como Cisco, Polycom e Snom.

SUPORTE PROFISSIONAL

O FOKO.PT assegura que sua organização receberá o mais alto nível de suporte profissional para o seu PBX.

 

Sobre as soluções Analytikz-FOKO

Soluções personalizadas, feitas sob medida, em toda a empresa ... Nós somos seus parceiros em negócios e tecnologia!

Notícias

O que é segurança da informação?

O ativo mais valioso para uma organização ou pessoa é a informação. Este grande diferencial competitivo então deve estar disponível apenas para as pessoas de direito. Elaborar e garantir critérios que protejam estas informações contra fraudes, roubos ou vazamentos nas empresas são responsabilidades e habilidades dos gestores e analistas de segurança da informação.

Nessa cartilha você vai encontrar alguns passos e ideias de como entregar e melhorar resultados.

Ler mais...

Projetos

team1
team2
team3
team4
team5
team6
team7
team8
team9
Back to Top